Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vampiro - A mascara

Olá galerinha....

Esse post vai especialmente para quem quer escrever um livro sobre vampiros e esta sem inspiração.
Bom, eu começei a escrever o meu , e ele ira se chamar "Dacnomania ", atualmente estou encurralado no 5 capitulo, e ultimamente ando com muita preguiça de continuar ( isso é normal kkkk).
Bom a maioria das minhas inspirações sobre vampiro eu tirei deste livro, o tal maravilhoso bíblia vampiresca
 "Vampiro- A mascara " que é um cenário RPG. O título da serie " A mascara " possui dois sentidos, o primeiro referindo a tentativa da Camarilla de esconder os vampiros da humanidade, de seus governantes e da mídia; o segundo sentido é usado para se referir ao esforço dos vampiros de convencer a si mesmos de que eles não são os monstros que se tornaram..
Super recomendo, tem bastante informações legais para quem quer criar uma historia bem legal.





BAIXAR LIVRO

2 comentários:

  1. Oi lindo vou te acompanhar nesse blog e divulgar ok
    Vou tentar fazer um blog. Eu amei o seu paraíso beijos

    ResponderExcluir
  2. aaah obrigado Pri...
    faz sim ..e depois você me passa para eu divulgar tbm
    beijos

    ResponderExcluir