Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lana Del Rey - Ride ( texto intro do clipe )

 



Eu estava no inverno da minha vida
E os homens que encontrei no caminho eram meu unico verao 
A noite eu dormia e tinha visoes de mim mesma dançando, rindo e chorando com eles
Tres anos consecutivos em uma turnê mundial
E minha memória deles foram a única coisa que me sustentaram
E meus únicos momentos reais de felicidade
Eu nao eram muito popular
Que tinha o sonho de se tornar uma bela poetisa
Mas uma série de eventos desafortunados destruiu esse sonho e o dividiu como um milhão de estrelas no céu noturno,para que eu fizesse pedidos a ela de novo e de novo, brilhantes e destruidas.
Mas eu não me importei, porque sabia que tudo que você quer e depois perde tudo, é saber o que a liberdade verdadeiramente é.
Quando as pessoas que eu conhecia descobriram o que eu fazia e como eu vivia, elas me perguntaram " por que?"
Mas não faz sentido falar com pessoas que têm um lar, elas nao tem ideia de como procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Sempre fui uma menina incomum
Minha mãe me disse que eu tinha uma alma de camaleão.
Nada de uma bússola moral apontando para o norte.
Nada de personalidade fixa.
Apenas uma determinação interna que era tao grande e oscilante como o oceano.
E se eu dissesse que não planejava as coisas desse jeito eu estaria mentindo, porque eu nasci para ser a outra mulher.
Eu nao pertencia a ninguem, pertencia a todo mundo, e eu nao tinha nada
Queria tudo como fogo de cada experiência e uma obsessão por liberdade que me assustava tanto a perto de ninguem conseguir falar sobre isso e me empurro para um ponto nômade de loucura que tanto me deslumbra quando me deixava tonta.

Toda a noite eu acostumava rezar para encontrar pessoas como eu
E finalmente achei, na estrada
Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais.
Exceto
Transformar nossas vidas em uma obra de arte
Viva rápido
Morra jovem
Seja selvagem 
E se divirta.
Eu acredito no que a América costuma ser
Eu acredito na pessoa que quero me tornar
Acredito na liberdade da estrada
Meu lema é o mesmo de sempre : acredito na gentileza de estranhos
E quando estou em guerra consigo mesma, eu dirijo por ai
só dirijo
Quem é você?
Você esta em contato com todas as suas fantasias mais obscura?
Você criou uma vida para você mesmo na qual é feliz para experiência-las?
Eu criei
Eu sou louca pra caralho
Mas eu sou Livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário