Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

# Tag 7 Coisas


Meu blog foi escolhido para fazer esta tag de 7 coisas.Achei interessante, é umas perguntas para se pensar e eu não imaginava que poderia sair essas coisas rsrs.  Espero que gostem ...


7 Coisas que quero fazer antes de morrer
- Me formar
- Casar
- Publicar um livro
- Conhecer o mundo ( especialmente os Estados Unidos, países da Europa )
- Ter um closset
- Fazer uma Tatoo
- Aparecer na televisao

7 Coisas que falo
- Hi tudo bem? ( uma mania que surgiu em uma brincadeira)
- Aloka
- Arrazoou
- Bora que bora
- É complicado ( nao sei porque mas quando fico sem assunto eu tenho mania de falar isso rsrsrs)
- A vida não ta facil
- Preciso de dinheiro kkk

7 Coisas que faça bem
- Assistir filme
- Ler
- Cantar
- Criar
- mexer no cabelo 
- Ouvir musica
- Escrever

7 Coisas que não faço bem
- Cozinhar
- Resolver calculos
- Levantar peso
- Exercício Físico
- Cantar
- Desenhar
- Jogar jogos eletrônicos


7 Coisas que me encantam
- Cabelo colorido
- Tatuagem
- Lugares paradiziaco
- Criatividade
- Simpatia
- Um sorrisso
- Um bom papo

7 coisas que nao gosto
- Mentira
-Falsidade
- Ficar de Final de semana em casa
- Lavar a louça
- Limpar a casa
- Comer comida
- Tomar ingessao

7 blogs que indico a responder a tag
Pascreio
Leitura das Cinco
Café, tranquilidade e Livros
Mas que livro!
Amor à literatura e à Educação
-Garoto Incomum
Responsive Distraction

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário