Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

As vezes queremos expressar algo que esta nos faltando, mas acabamos agindo mal, afetando quem a gente ama, parecendo que nada da certo em nossas vidas, que todas as portas estão fechadas.
O único brilho dos nossos olhos, são as lagrimas que escorre em nossa face, transparecendo que nada esta bem.
Andamos sem rumo pela cidade, isso já é o suficiente para cairmos na real, o quanto agimos errado.

Choramos arrependidos, onde chega um determinado tempo que nao ha mais forças.
Desejamos mal para nós mesmo, pois nesses momentos nada faz sentido, sem perceber que o erro foi para amadurecer.
E depois de tanto você refletir, pensar e reviver momentos, acabamos voltando pra casa se entregando a 
 mesma rotina , ao mesmos hábitos, ficando na alma esse dia.



5 comentários:

  1. Eu tenho me sentido assim e percebendo que as pessoas também estão assim.

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é um sentimento comum.
    As fotos que vc escolheu ilustraram muito bem ;)
    Gostei do seu texto, obg pelo comentário lá no blog =D
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karina Gomes..
    Eu relatei esse texto há um tempo quando estava me sentindo assim..espero que tenha gostato :)

    ResponderExcluir
  4. Carolina Cristina
    Magina..fico feliz que tenha gostado e comentado em seu blog..realmente amei seu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Quantas palavras belas encontrei por aqui....
    Obrigada por ter ido visitar o meu espaço!
    Continue exalando literatura!
    Bjins literários,
    Simone Guerra

    http://paracruzaroatlantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir