Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

As Vantagens de ser Invisivel


''Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia.E nossas fotos se tornarão velhas fotografias.E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém.Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são historias. Esta acontecendo.Eu posso ver. E nesse momento eu juro .Nós somos infinito "

Acabei de assistir este belo filme ( Vocês  devem estar me chamando de atrasado), e confesso que amei.Quem ainda não assistiu, eu recomendo muito, e para quem já assistiu deixe nos comentários o que achou.Bom ,em cada personagem ( Charlie e seus amigos), identifiquei uma parte de mim, em cada um, algo semelhante com minha personalidade. ( um dos motivos que me fizeram gostar do filme )
Bateu aquela saudade dos bons e velhos momentos  do ensino médio.
 A maneira de Charlie se sentir e de escrever sobre seus sentimentos,era como eu fazia quando tinha a sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário