Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

#Metas 2014-2015


Eu sou uma pessoa não muito organizado. Meu guarda roupa, minhas gavetas, geralmente são uma bagunça. Na minha vida eu também não ligo para regras, como por exemplo, hora pra acordar, hora pra dormir, hora para almoçar entre essas coisas, confesso que atrapalha um pouco. 

Atualmente estou desempregado, estou naquela época mais chata dos meninos  (pelo menos eu acho) a fase do alistamento militar. É um saco, pois nessa fase não conseguimos entrar para o mercado de trabalho e por interessante que pareça nem em uma universidade, devido o maldito documento da Reservista.

Estou desde de Dezembro de 2013 sem ocupar a minha carteira ( olha achei uma maneira mais chique de falar desempregado rsrsrs u.u ) , e minha rotina vem sendo bem tediosa, fora as percas de tempo de ida nas agencias de emprego para ver se consegue alguma oportunidade, ou algum serviço sem registro.

Mas enfim, voltando a tag , ontem a noite estava eu deitado em minha cama ( é o que eu mais sei fazer kkkk) e  me veio a ideia de começar a organizar minha vida,( ja que no mês que vem supostamente serei dispensado dessa fase militar), estimulei uma lista, umas metas para esse fim de semestre e para o ano que vem. Me fez refletir bastante, e me auto - perguntar " o que quero para minha vida". Ficou uma lista curta ( por enquanto) e decidi compartilhar algumas com vocês .

OBS: Essas são algumas que escolhi , existem mais que estão em meu portfólio, (nao coloquei porque achei pessoal demais )

bom vamos la

1- Dispensa do quartel ou pegar a reservista
2-Arrumar um emprego
3- Entrar para um curso técnico ou Faculdade ( psicologia)
4- Deixar o cabelo crescer ( é eu cortei minha franja curto agora quero voltar a como era antes)
5- Comprar um óculos ( eu tenho um probleminha na vista)
6- Renovar o estilo ( gente é horrível ficar sem dinheiro , estou precisando de roupas novas kkk)
7- Comprar uma lente nova ( se reparar eu uso lente colorida , e estou louco para comprar uma verde)
8- Concluir cursos de informática ( estou fazendo dois cursos avançados espero estar terminando )
9- Colocar mais um piercing ( eu tenho um no septo , gostaria de estar colando mais um , ainda não sei aonde)
10-Conhecer um lugar diferente ( Estou cansado da minha cidade) 

Bom essa foi algumas das minha metas ( podem falar, parece uma lista de compras de um desempregados kkkkkkkkkk) bom, espero que tenha gostado, eu gostaria de estar recebendo nos comentários as metas de vocês, quais são seus planos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário