Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estilo Alternativo

Bom.. nesse post vou falar uma das coisas que me inspiro muito, alias o tempo todo. Apesar de ter poucas roupas e talzs, aos poucos vou fazendo parte e entrando na onde.
Sou apaixonado por cabelos coloridos, olhos delineados, tatuagens e piercings. ( apesar de ser menino, eu gosto de delinear os olhos, gosto do fato de chamar atenção quando se trata de estilo).
Ja pintei meu cabelo de varias cores quando tive meus 15 para 16 anos, e acredite, eu só ficava um dia com a cor, de tanto que gostava de mudar.
Piercing tive uma vez, tirei pois tinha uma entrevista de emprego, mas em breve pretendo voltar a usar.
Tatuagens, nao tenho coragem de fazer, sou uma pessoa muuuuito medrosa, odeio sentir dor, e por enquanto no esta na vontade, quem sabe nao perco esse medo e fecho meu braço.
Separei umas fotos que mais gosto, e que fico babando quando olho pra tela do computador.





Um comentário:

  1. Ha é estilo alternativo pegada rock com pop. Diva do gótico amoow tudo isso brub's e combina muito com você desde quando te conheci.. amei esse post

    ResponderExcluir